Somos especialistas em criar soluções de conectividade e comunicação unificada para melhorar o atendimento da sua empresa, facilitando o processo da sua equipe de vendas e consequentemente aumentando os ganhos do seu negócio.
usuários ativos em todo o Brasil
cidades com cobertura
de conversas processadas
Tempo de espera no atendimento
Uma pesquisa da Dimensional Research®, aponta que 96% dos consumidores entrevistados disseram que uma resposta rápida a um pedido inicial é importante para decidirem de qual empresa comprar.
Falta de gestão da equipe de atendimento
A falta de gestão da equipe de atendimento pode resultar em clientes insatisfeitos, vendas perdidas e uma reputação de marca danificada. Isso também pode diminuir o valor de tempo de vida do cliente e impactar negativamente a produtividade dos funcionários.
Flexibilidade do cliente
O consumidor deseja ser atendido de forma rápida e no canal de preferência dele. A falta de um atendimento multicanal eleva a insatisfação do consumidor.
Falta de eficiência
Essa mesma pesquisa da Dimensional Research®, constatou que 57% dos clientes que tiveram experiências ruins de atendimento pararam de comprar da empresa.
dos clientes nunca mais farão negócios com essa empresa com a qual tenham vivido uma experiência de atendimento negativa.
89%
é a taxa de retenção das empresas com as estratégias mais fortes de engajamento de clientes omnichannel.
64%
das pessoas afirmam gastar mais quando os problemas que têm são resolvidos no lugar onde já estão.
dos agentes de atendimento afirmam que a falta de dados do cliente, geralmente, causa uma experiência negativa para o consumidor.
Fonte: Business2Community
Fonte: Zendesk
Fonte: Zendesk
Fonte: Zoominfo
Perdas financeiras
Perda de clientes
Perda de oportunidades
Perda de credibilidade
A resolução desses problemas no atendimento depende de uma série de fatores:
Personalização
Agilidade
Gestão eficiente
Multicanalidade
O Vittel OmniGO! centraliza todos os atendimentos da sua empresa em uma única plataforma,
facilitando a gestão da sua equipe através de relatórios e dashboards em tempo real.
Integrações
Integre suas plataformas com a nossa API.
Gestão
Acompanhe relatórios e dashboards em tempo real.
Omnichannel
Whatsapp, redes sociais, telefonia, email, API e muito mais.
AI integrada
Use o poder da inteligência artificial ao seu favor.
Multiatendimento
Vários atendentes na mesma plataforma.
Assessoria especializada
Conte com a melhor equipe de atendimento e suporte.
dos consumidores preferem resolver os problemas com empresas através de ligação.
dos consumidores preferem resolver os problemas com empresas através do WhatsApp.
A vantagem competitiva está na oportunidade de atender seus clientes em uma única plataforma, independente do canal que ele esteja.
Segurança
Conta verificada¹
Suporte da Meta
Botões e formulários nativos
Custo por conversa
Risco de bloqueio
Selo verde²
Precisa de aparelho celular
API Oficial
Alta
Baixo
Possível
API Não Oficial
Baixa
Alto
²Selo verde: algumas contas verificadas pertencem a marcas, entidades ou pessoas famosas e outras têm a assinatura do Meta Verified. O Meta Verified é uma assinatura mensal paga que oferece recursos como o selo de verificação, suporte, proteção contra falsificação de identidade e muito mais. Observação: é possível que o Meta Verified para empresas no WhatsApp ainda não esteja disponível para você. O selo depende exclusivamente da Meta.
¹Conta verificada: usa a nuvem do WhatsApp, hospedada pela Meta: "Esta empresa usa um serviço seguro da empresa Meta para gerenciar esta conversa."
Kick-Off
Primeira semana após a assinatura do contrato.
Configurações iniciais.
Até 15 dias após o início da implantação
Treinamento de usuários e gestores
30 a 40 dias após o início da implantação
Automações e integrações
Reuniões periódicas com gestor da conta para avaliação de resultados e ajustes necessários.
Customer Success
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