Estamos presentes em todo o país.

Somos especialistas em criar soluções de conectividade e comunicação unificada para melhorar o atendimento da sua empresa, facilitando o processo da sua equipe de vendas e consequentemente aumentando os ganhos do seu negócio.

usuários ativos em todo o Brasil

+ 5 mil
+ 1 bilhão

cidades com cobertura

+ 3 mil

de conversas processadas

Ajudar sua empresa a

Qual é a nossa missão?

através do
poder das conversas.

CRESCER

O MERCADO ESTÁ EXIGENTE

01

Tempo de espera no atendimento

Uma pesquisa da Dimensional Research®, aponta que 96% dos consumidores entrevistados disseram que uma resposta rápida a um pedido inicial é importante para decidirem de qual empresa comprar.

02

Falta de gestão da equipe de atendimento

A falta de gestão da equipe de atendimento pode resultar em clientes insatisfeitos, vendas perdidas e uma reputação de marca danificada. Isso também pode diminuir o valor de tempo de vida do cliente e impactar negativamente a produtividade dos funcionários.

04

Flexibilidade do cliente

O consumidor deseja ser atendido de forma rápida e no canal de preferência dele. A falta de um atendimento multicanal eleva a insatisfação do consumidor.

03

Falta de eficiência

Essa mesma pesquisa da Dimensional Research®, constatou que 57% dos clientes que tiveram experiências ruins de atendimento pararam de comprar da empresa.

59%

dos clientes nunca mais farão negócios com essa empresa com a qual tenham vivido uma experiência de atendimento negativa.

89%

é a taxa de retenção das empresas com as estratégias mais fortes de engajamento de clientes omnichannel.

Problemas no atendimento prejudicam a reputação e as vendas nos negócios

64%

das pessoas afirmam gastar mais quando os problemas que têm são resolvidos no lugar onde já estão.

58%

dos agentes de atendimento afirmam que a falta de dados do cliente, geralmente, causa uma experiência negativa para o consumidor.

Fonte: Business2Community

Fonte: Zendesk

Fonte: Zendesk

Fonte: Zoominfo

Perdas financeiras

As consequências são irreparáveis em empresas de pequeno e médio porte

Perda de clientes

Perda de oportunidades

Perda de credibilidade

A resolução desses problemas no atendimento depende de uma série de fatores:

Personalização

Como resolver esses problemas?

Agilidade

Gestão eficiente

Multicanalidade

A eficiência de uma plataforma multicanal, depende de uma estratégia bem elaborada
por quem atende.

Vamos conhecer o OmniGO!

O Vittel OmniGO! centraliza todos os atendimentos da sua empresa em uma única plataforma,

facilitando a gestão da sua equipe através de relatórios e dashboards em tempo real.

Integrações

Integre suas plataformas com a nossa API.

Gestão

Acompanhe relatórios e dashboards em tempo real.

Omnichannel

Whatsapp, redes sociais, telefonia, email, API e muito mais.

AI integrada

Use o poder da inteligência artificial ao seu favor.

Multiatendimento

Vários atendentes na mesma plataforma.

Assessoria especializada

Conte com a melhor equipe de atendimento e suporte.

Benefícios do OmniGO!

30%

dos consumidores preferem resolver os problemas com empresas através de ligação.

30%

dos consumidores preferem resolver os problemas com empresas através do WhatsApp.

A vantagem competitiva está na oportunidade de atender seus clientes em uma única plataforma, independente do canal que ele esteja.

Segurança

Conta verificada¹

Suporte da Meta

Botões e formulários nativos

Custo por conversa

Risco de bloqueio

Selo verde²

Precisa de aparelho celular

API Oficial

Alta

Baixo

Possível

API Não Oficial

Baixa

Alto

Diferenças entre API Oficial e Não Oficial

²Selo verde: algumas contas verificadas pertencem a marcas, entidades ou pessoas famosas e outras têm a assinatura do Meta Verified. O Meta Verified é uma assinatura mensal paga que oferece recursos como o selo de verificação, suporte, proteção contra falsificação de identidade e muito mais. Observação: é possível que o Meta Verified para empresas no WhatsApp ainda não esteja disponível para você. O selo depende exclusivamente da Meta.

¹Conta verificada: usa a nuvem do WhatsApp, hospedada pela Meta: "Esta empresa usa um serviço seguro da empresa Meta para gerenciar esta conversa."

Vamos conhecer o OmniGO!

Processo de implantação

Kick-Off

Primeira semana após a assinatura do contrato.

Configurações iniciais.

Até 15 dias após o início da implantação

Treinamento de usuários e gestores

30 a 40 dias após o início da implantação

Automações e integrações

Reuniões periódicas com gestor da conta para avaliação de resultados e ajustes necessários.

Customer Success

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